sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E eu sou..

A propósito do último post, todas devem ter ficado a imaginar como seria eu com esta adoração ao mac! Para não falar do post em que falo da minha falta de rigor em dietas, e os desejos incontáveis que tenho. Sim, assumidamente sou super gulosa.
Tenho um desafio para vocês: serei eu gorda ou magra? Baixa, altura considerada normal ou alta? Loira, ruiva ou morena, de cabelos compridos ou curtos, liso ou encaracolados?
Ai meninas, digam lá como é que me imaginam, só para eu ver o que vai nessas cabecinhas e, quem sabe, rir-me um bocadinho!

17 comentários:

  1. tens o cabelo verde, como uma ervilha :)

    ResponderEliminar
  2. Muahaha, então vá! Eu vou dizer como acho que és! Eu acho que deves ter 1,60 e tal metros, portanto, altura média ahah. Não te imagino magra escanzelada, nem gordalhufa. Acho que és bem constituída e não és "esclética". Penso que tens o cabelo com jeitos em tons de castanho! E acho que deves ter um ar fofinho por causa da imagem que usas aqui no blog eheh :P. Falhei redondamente?

    ResponderEliminar
  3. Não vou desvendar nada para já, minhas queridas! Veremos o feedback de mais mininas e depois eu revelo :) [pareço muito importante, como o final de um episódio de uma série e que ninguém quer perder o próximo! ahaha]

    ResponderEliminar
  4. Ora bem, acho que não és assim nem gordinha nem magra demais. És de estatura média, tens o cabelo comprido e... castanho. E gostas de coisas confortáveis, tipo calças de ganga e camisolas e está bom!
    (não sei se acertei em alguma mas vamos lá ver :D)

    ResponderEliminar
  5. Estás a fazer tanto segredo, aposto que és um homem de meia idade :|

    ResponderEliminar
  6. LOL, oh M tem calma! Não te assustes, estou dentro dos vossos parâmetros.. Só muda algumas coisinhas, ou não :)

    ResponderEliminar
  7. ahahah ainda bem^^

    provavelmente és uma pessoa completamente normal daquelas que não dá nas vistas na rua. Nem magra de mais nem gorda voto num 1,65m e em cabelo nem muito curto nem comprido escuro. xD

    ResponderEliminar
  8. Imagino-te com os cabelos castanhos claros compridos mas não muito lisos ou então esticados. Estatura média alta e nem gorda nem magra o normal que é o que se quer :)
    pele clara!!
    Acho que deves estar sempre com um sorriso nos lábios:)

    ResponderEliminar
  9. Ohh.. gostei tanto dessa ideia ! Imagino-te baixinha, nem magra nem gorda e morena, de cabelo curto! hehe :P

    ResponderEliminar
  10. achei-os mesmo igualzinhooos. mas a fanny é mais feia xD

    ResponderEliminar
  11. pois é, e principalmente faz-nos sentir seguros :)

    ResponderEliminar
  12. Penso que és morena, de cabelos lisos, de estatura média e magra. Ando lá perto? xD

    ResponderEliminar
  13. Dados revelados no post seguinte, minhas ervilhinhas :)

    ResponderEliminar
  14. hum, por este discurso cheira-me que és como eu, nem gorda, nem magra, com uma xixinha em certos sítios, gostavas, se calhar, de ter uns quilitos a menos, mas não tens paciência nem vontade para isso :P

    ResponderEliminar