quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Amigos vs Desconhecidos

Apercebi-me agora que tenho quinze pedidos de amizade no facebook que recentemente fui acumulando estas semanas, e outros quarenta ocultos - aqueles pedidos que não quis rejeitar completamente mas que optei pelo "agora não" que o facebook nos disponibiliza, que fofo que ele é!
A questão é, o que é que eu faço a todos estes pedidos de pessoas que, por algum motivo, quiseram ser meus amigos, mas que eu própria não consigo definir se devo ou não partilhar pequenas coisinhas da minha vida...

Como é que vocês gerem as vossas amizades no facebook ou outro tipo de redes sociais, aceitam amigos, colegas, familiares e etc, ou não se importam também de aceitar/adicionar desconhecidos ou simplesmente conhecidos? E já agora, que postura é que vocês têm na rua quando passam perante amigos do facebook que simplesmente conhecem de vista e não mantém contacto?

7 comentários:

  1. Tb me acontece e quando não quero aceitar escolho mesmo a opção agora não...

    Bjinhuuu

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito esquisita com os pedidos de amizade. A maior parte, uns 85 por cento vá, das pessoas que lá tenho são amigos ou conhecidos. O resto são pessoas que me adicionaram e que eu indo cuscar o perfil achei que eram pessoas minimamente normais sem ar de potenciais psicopatas lol Claro que que se depois de aceitar vir que afinal tinha feito um julgamento errado toca a carregar no botão de eliminar amigo, é para isso que ele serve ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu aceito, mas só oculto a maioria das coisas para esses amigos que na realidade são só conhecidos.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não tenho tantos pedidos, mas é parecido... Só aceito se conheço a pessoa e se realmente quero que veja os meus posts e afins.

    ResponderEliminar
  5. Eu aceito quem conheço realmente ou só conheço de vista, normalmente não tenho pedidos de amizade de desconhecidos mas quando aparecem vejo se tem foto e se tem um ar normal senso assim, aceito:)
    Segue-me http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu, de uma maneira geral, também sou assim. Mas fico sempre com dúvidas de como agir quando vejo essas pessoas na rua. Afinal somos "amigos", mas não nos conhecemos.. É estranho!

    ResponderEliminar
  7. Não uso Facebook :P

    Y
    blogedoy

    ResponderEliminar